Atendimento & Suporte

Central de Atendimento & Suporte

Canais de Atendimento

A Elo Importadora disponibiliza a todos os seus Clientes os seguintes canais de atendimento:
- Central de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em Itaperuna-RJ, das 08h00 às 18h00
- CHAT: Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em Itaperuna-RJ, das 8h00 às 18h00
- E-mail do Atendimento: vendas@eloimportadora.com.br

Formas de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas compras por boleto bancário e cartão de crédito cujas bandeiras e margens de descontos estão ostensivamente explícitas ao Cliente e as opções serão disponibilizadas no ato da compra.

Boleto Bancário
- Para os pagamentos via boleto bancário, o Cliente deverá clicar na opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO e conferir os dados do pedido, valor e endereço de entrega, bem como se certificar que a linha de pagamento não foi alterada por vírus decorrentes do seu equipamento. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento.

Cartão de Crédito
- Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa de o respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra no site do Elo Importadora.
- Fica facultado a Elo Importadora, solicitar todas e quaisquer informações necessárias para confirmar a autorização do titular do cartão.
- O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado a Elo Importadora e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.
- O Cliente deve se atentar ao limite de seu cartão que é estabelecido pela própria administradora.

Frete Grátis - Confira as Regras

O frete grátis será aplicado nas seguintes condições:

  • Região Sudeste - Valor acima de R$ 400,00
  • Demais Regiões - Valor acima de R$ 1.000,00
  • Calculo no carrinho de compras - O frete grátis aparecerá após informar o Estado e CEP

O prazo para entrega e valores será definido na hora de finalizar a compra, onde o cliente deverá informar seu Estado e CEP para o cálculo

Entrega Segura

Entregamos para todo o Brasil com transportadoras confiáveis e tradicionais, como os Correios, entre outras. Com eles, sua compra está segura a todo momento. De qualquer forma, se acontecer do produto ser extraviado ou sofrer alguma avaria durante o transporte, podemos fazer a devolução do seu investimento ou enviar um novo produto de acordo com sua preferência.

O prazo para entrega e valores será definido na hora de finalizar a compra, onde o cliente deverá informar seu CEP para o cálculo

Trocas e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser informada aos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Certos produtos, em virtude de suas características e especificidades, deverão ser devolvidos sem a violação de sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos. São estes:
- Produtos considerados acessórios, como Películas, Capas, Fone de ouvido, Cabos, Headset, Carregador, Cartão de memória, ou seja, itens que são conectados, aplicados em outros produtos ou ainda sujeitos ao contato físico do Cliente.
- Produtos de Informática e Eletroeletrônicos: modelos, tamanhos, conectividade são passíveis de verificações antes mesmo da abertura e, alguns destes produtos, quando conectados realiza-se transmissão e processamento de informações.

Avarias

No ato da entrega do(s) produto(s), o Cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou o terceiro deverá recusar de imediato o recebimento.

Caso o Cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.

Caso o Cliente receba o produto e, posteriormente, verifique que a embalagem não se encontra em perfeito estado, este deverá contatar a Elo Importadora, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento, e informar o ocorrido.

Garantia

- A Elo Importadora poderá oferecer garantia contratual contra defeitos de fabricação para os produtos comercializados por ele.
- O prazo total de garantia compreende a garantia legal e contratual. - O prazo da garantia contratual poderá variar em virtude do produto adquirido. Tal prazo será informado na nota fiscal da compra e página do produto no site.
- Todo produto encaminhado ao Elo Importadora! por conta de vício passará obrigatoriamente e previamente por uma análise técnica para averiguação da existência de vícios e/ou defeitos de fabricação.
- Caso não seja constatado vício (s) no produto, ou ainda, que o vício foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, a Elo Importadora reserva-se no direito de reenviar o produto ao Cliente, isentando-se da obrigação de troca ou restituição dos valores pagos, bem como das despesas de frete geradas por este reenvio.
- Quando for constatado que o vício no produto foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, a Elo Importadora elaborará um termo de constatação que indicará os motivos da perda da garantia pelos quais não foi aceita a troca, reparo e a restituição dos valores pagos pelo produto. Tal termo será encaminhado ao Cliente juntamente com o produto repostado.

Segurança

Contamos com a revisão e certificação dos principais selos de segurança de plataformas on-line e e-commerces. Temos ótima reputação em sites como Reclame Aqui.